Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CABELOS: KIT NATIVA SPA EQUILIBRIO DOS FIOS O BOTICARIO

Oi!
Já tinha postado essa linha em favoritos do mês, mas ainda não tinha feito uma resenha mais detalhada deles aqui no blog. Tenho usado essa linha a mais ou menos dois meses, acho, e tenho amado! Ela é a linha Equilíbrio dos fios de Blueberry  do O Boticário!

Comprei  toda a linha por que não sei usar produtos separados. Acho que usar os produtos da mesma linha intensifica os resultados.
Todos os produtos dessa linha são bem consistentes, o shampoo limpa os fios deixando um perfume suave e os fios bem solos, como ele não tem sal na sua formula ele deixa os fios mais lisos.

O condicionador, assim como o creme de pentear são bem consistentes, hidratam bastante, deixam os fios macios e brilhantes.


O reparador de pontos tem um cheirinho maravilhoso! ele protege os fios da umidade, evitando o frizz e reduz pontas duplas.


Os produtos mais de pertinho...



E agora eles, pra vocês verem a consistência dos produtos.
Shampoo.
 

Condicionador.


Creme de pentear.


E o reparador de pontas.


Amei essa linha! deixou meus cabelos bem macios, brilhantes e hidratados, como o meu cabelo tem ainda um pouco de luzes, escolhi essa linha pra dar um up nas madeixas ja que no momento não posso retocar minha luzes( pra quem não sabe estou gravida de 7 meses!). Fica a dica!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!