Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PRODUTO DESEJO: SAPATOS LAMBORGHINI

Oi gente!
Faz tempo que não escrevo essa tag aqui no blog! hahaha Mas, remexendo na minha pasta de desejos que tenho salva no meu computador, lembrei de um desejo antigo... os sapatos Lamborghini.
Acho lindo os sapatos dessa marca, principalmente os peep toes!


 Gente esse nude tá um luxo!

 As sandálias também são um arraso!
E esse clássico em preto?! nem vou comentar...hahahaha

 Aff, e esse todo trabalhado no brilho?! Meu Deus!!

 Bom gente, já sabemos que eles são luxo, poder e sedução, né?! mas que também são caros!  E infelizmente,  nem sei se encontramos eles pra vender aqui no Brasil ou só lá fora.  Já li também que alguns não são muito confortáveis, principalmente os exageradamente mais altos.Ah, já ia esquecer de dizer do solado vermelho, característica da marca.
Bom eu não sei, mas que são lindos são! :)

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!