Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BATOM DA VEZ: TRACTA BLOGS

Oiee!Bom dia minha gente!!
Vamos começar a semana falando de batom?! Vocês já ouviram falar do projeto tracta blogs? pois é, a Tracta tem um projeto em parcerias com algumas blogueiras, cada blogueira cria um batom da sua escolha e o mesmo é criado pela marca e lançado.  Eu acho um show essa ideia! já pensou um batom Blog4diva?! Ai, eu ia amar! seria um sonho!
Bom mais agora vamos falar de dois batons que comprei dessa linha, escolhi o do blog Borboletas na carteira e o da Flavia's world! Eu amo esse dois blogs e sempre que posso acompanho elas, e os dois são duas cores lindas que uso muito no dia a dia.




A embalagem é branquinha normal.
O primeiro é o Borboletas na Carteira, ele é um nude lindo! Ele é bem hidratante.




O Flavia's world também é um nude só que mais sequinho.






Agora nos lábios.
O primeiro o Borboletas na Carteiras, o meu preferido por ser mais hidratante.




E o da Flavia..













Agora comparando os dois, o de cima o da Flavia e o de baixo o Borboletas.


Lindos! Tem pra vender no site da Tracta.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!