Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ESTILO: SOBRANCELHAS

Oi!
Já tinha um tempinho que esse post tava parado na minha lista de postagens, não sei por que esqueci dele?! Mas, voltando ao assunto do título, hoje vamos falar de sobrancelhas!  
Vocês já repararam como as sobrancelhas mais grossinhas estão super em alta ultimamente?!Eu particularmente amo esse formato mais grossinho, as minhas são assim! Vamos ver algumas fotinhos de inspiração?!
 






As minhas eram enormes na adolescência, e demorou um pouquinho pra eu conseguir o formato adequado. Eu sempre digo que o melhor é procurar uma pessoa que trabalhe com isso pra fazer um trabalho legal e correto, de acordo com o formato do seu rosto. Eu peguei essa foto na net com alguns formatos.

E mesmo tendo um formato legal eu gosto de usar alguns produtinhos pra deixar elas feitinhas e no lugar. No momento estou usando esse produtinho da Smashbox o Brow Tech na cor Brunete, na verdade eu ganhei esse produto numa compra que eu fiz na Sephora, e to amando!


No site ele é descrito como delineador de sobrancelhas, ele vem com duas sombras, uma mais clara e outra mais escura e uma cerinha pra deixar os pelinhos no lugar.




 As sombras são bem macias e pigmentas! Quando uso gosto de misturar as duas, e fica ótimo!



E vocês, quais produtinhos usam nas sobrancelhas?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!