Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

MAQUIAGEM: KIT THE BRONZE OF CHAMPIONS DA BENEFIT

Oi gente!
Eu amo os kits da Benefit! É maravilhoso ter vários produtinhos de uma marca num só kit, porque dá pra testar e usar bastante até decidir se compra ou não o tamanho normal. Gente, o melhor é que tem alguns produtos que por mais pequenos que eles sejam vem em quantidade suficiente pra usar por um bom tempo. 
Esse kit fofo eu comprei a pouco tempo e tenho adorado!



Esse kit é bem completo, vem com uma miniatura do Watt's up que é um iluminador lindo e que fica bem com todos os tons de pele, o gloss Hoola, a melhor máscara para cílios na minha opinião a They're Real!, uma sombra em creme a Bikini tini, uma sombra compacta a Velvet thanks a latte e por último o pó bronzeador Hoola.

Essa sombra em creme é bem clarinha e com uns brilhos discretos, eu gostei dela para fazer base para outras sombras em pó.


O gloss também é um marrom nude bem clarinho ótimo pro dia a dia. Agora meu produto favorito desse kit, o iluminador!



A sombra em pó também é linda! e bem prática pras makes mais básicas. E o pó bronzeador é mate e bem pigmentado, ele vem com um pincel pequeno.


 A máscara They're Real é maravilhosa! Mas, com eu já fiz um post exclusivo sobre ela não vou entrar em detalhes.
Muito bom esse kit e super completo! Vocês o encontram pra vender no site da Sephora!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!