Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

MAQUIAGEM: DEMAQUILANTE L'ORÉAL

Oi gente!
Acho que todas nós sabemos o quanto é importante retirar o make direitinho todos os dias. E mesmo morrendo de preguiça, às vezes, eu sempre tiro minha maquiagem! Por isso, adoro testar novos demaquilanes. E esse é o meu queridinho do momento L'oréal Dermo-Expertise.



Ele é bem cremoso e retira bem a maquiagem tanto do rosto quanto dos olhos. Dá um pouquinho de trabalho mais tira. hahahaha
Ele tem vitamina E, elimina todas as impurezas e pode ser usado em todos os tipos de pele. Vamos ao testezinho básico, coloquei um batom bem rosa, meu delineador líquido do Boticário, uma sombra cremosa e um lápis de olhos preto.
 Um pouquinho no algodão e...

uma passada

Depois de três passadas ele tirou quase toda a make! com um pouquinho mais de dedicação dá pra tirar tudo.  E claro que eu sempre lavo o rosto com uma sabonete de limpeza depois, mas ele não deixa a pele com aspecto melecado. E ainda tem um cheirinho muito bom!
Dá pra encontrar esse demaquilante em farmácias e supermercados!


Bjs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!