Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

BATOM DA VEZ: BABETTE E GERADIUM DA LIME CRIME

Oi pessoal! tudo bem?
Já falei aqui que tô viciada em batons ultimamente, então nem vou entrar em detalhes! hahahaha. Meu Deus, tô louca mais é verdade! E ainda tenho vários batons pra postar, mas prometo que vou soltando aos poucos minha aquisições, ok?!
 E pra fazer parte da minha coleção comprei dois batons lindos da Lime Crime, o Babette e o Geradium.
  





As cores e as embalagens são lindas, e eles são bem cremosos e pigmentados. Mas, devo confessar que o cheiro não me agradou um pouco.
O babette é um nude meio coral e o geradium é um rosa bem vivo.

Eu amei! Esse é o primeiro item da marca que eu tenho e adorei. Os meus eu encomendei com a Hilana já falei sobre ela em vários posts, e pra quem ficou interessado ela faz encomendas pelo face dela Hilana Monteiro! 
Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!