Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MODA: FRANJAS

Oi pessoal! bom dia!
 A tendência  que tá bombando no mundo fashion ultimamente são as franjas! Super cara dos anos 20, as franjas estão presentes em vários itens do guarda roupa feminino.
As aplicações com franjas estão no só nas roupas como nos acessórios. E dão um ar mais femininos e moderninho as produções atuais, bora ver alguns itens que garimpei na net pra nos inspirar?

 Nas roupas fica um escândalo de lindo! Mas, a única regra importante para se usar essa tendência e saber dosar e dar a proporção certa as franjas, por que elas aumentam e dão volume ao corpo. Eu me apaixonei pelas saias com franjas, como essa ai de cima! linda demais!

   Agora os itens mais fáceis de se usar a tendência é certamente nos acessórios, ah, é não precisa usar a tendência com tudo junto, escolha apenas um item. Eu já tenho um brinco e um colar  que ainda não usei, quando eu usar vou postar aqui no blog!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!