Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MAQUIAGEM: MÁSCARA THEY'RE REAL DA BENEFIT

Oi gente!
Hoje vou falar de uma máscara maravilhosa, que ganhou definitivamente meu coração! hahahaha!!! Nossa sou muito exagerada! mas, é verdade. É  a They're real da Benefit.
Eu já tinha visto falar dela em vários blogs, e todos falam muito bem dela. E gente, a danada é boa mesmo amei. Meus cílios são grandinhos, mais não muito, e ela deu uma super alongada.

Como eu queria testar, resolvi comprar a versão menor. Já tenho a um tempinho ela, e tá durando muito.
O aplicador dela é bem diferente com várias cerdas de silicone bem distribuídas e ainda tem essa espécie de ponta meio arredondada e cheia de cerdas, ótimas para passar máscara nos cantos.

Olha o efeito nos meus cílios.

Ela deu uma alongada, deixou bem separadinhos e ainda curvou bastante meus cílios.
Maravilhosa! não vivo mais sem essa máscara, com certeza vou comprar a versão maior quando essa acabar. Tem pra vender no site da Sephora.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!