Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MAQUIAGEM: ACRÍLICOS

Oi pessoal, tudo bem?
Se tem um dilema que acho que não é só meu, e que com certeza muitas de nós temos é como organizar nossas makes! Nossa, ultimamente eu tenho sofrido com esse dilema.
Os Acrílicos  são uma opção mais clean e chique para se organizar, não só maquiagem, mas bijus, joias e qualquer tipo de objetos pequenos que você precisa ter fácil acesso.
Mas, apesar deles serem um pouco mais caros, eles são bem práticos e bonitos para embelezar sua penteadeira.  Achei algumas fotinhos pra nos inspirar.
Tem de vários tamanhos, modelos... e o melhor e que eles são bem divididos. Ah, e pesquisando na net, achei um acrílico gigante e lindo. E que de acordo com o que li ele foi desenvolvido pelas irmãs Kardashian é o The Clean Cube.

Lindo! só não sei se eu teria espaço pra ele lá em casa. kkkk

Bjs! bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!