Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PELE: BB CREAM DA AVON

Oi gente!
Super lançamento da Avon dos últimos tempos, o BB Cream!!! É muito legal saber que uma marca tão acessível como a Avon lançou um item de pele tão bacana como o BB cream!
Esse item tem sido o queridinho de muitas pessoas por ai, eu particularmente adoro a ideia que esse produto trás. De acordo com a marca ele tem mil e uma utilidades!

Ele tem ativos antioxidantes, minerais, hidrata, reduz vermelhidão e imperfeições, FPS 15, tem formula leve e deixa a pele mais bonita de acordo com seu uso continuo.  Já estou usando tem um tempinho e eu gostei!!!
A cobertura dele é leve com acabamento acetinado. Ele tem uns brilhinhos bem discretos quando aplicado, que refletem a luz, o que pode incomodar um pouco as pessoas com pele muito oleosa, a minha pele é mista e o acabamento dele não me incomodou não, e pra resolver essa questão é só selar ele com um pó.

 pele limpa
BB cream aplicado
com um pouco de pó
 Ele é ótimo! só transfere um pouco. Ah, eu não passei no rosto todo, ok?! só na bochecha mesmo.

Bjs!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: PINK

Oi gente! Bom dia!
Mas um esmalte lindinho da coleção Amorável da Impala. O Pink!

 


Bjs!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PERFUME: FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR

Oi gente!
Hoje vim compartilhar com vocês um perfume que estou amando! É o Floratta Cerejeira em Flor do O Boticário.

De acordo com a marca ele é um moderno perfume floral que mistura notas cítricas e frutais. Pra mim ele é um perfume único e delicado, maravilhoso pro dia a dia! não sei descrever cheiros, mas vale a pena ir na loja e experimentar.
Ele custa R$ 69,90.

Bom fim de semana pra todos!!!
Bjs!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MAQUIAGEM: COLEÇÃO DA RIHANNA PARA MAC

Oi gente!
Só hoje consegui postar os dois item mais fofinhos da minha coleção no momento! E olha que foi difícil conseguir! É o quarteto de sombras Her Cocoa e o powder blush Hibiscus Kiss da coleção RIRI pra Mac.

Gente amei essa coleção! essa paleta tá a minha cara! e esse blush super maravilhoso. As embalagens também são lindas demais. 
A paleta vem com 4 sombras bem básicas, sendo que a mais clarinha é ótima pra iluminar rente as sobrancelhas e o canto interno dos olhos, bem macias e pigmentadas.

 
O  duo de blush/bronzer é fofinho demais! o blush é um coral meio rosado com um fundo meio frio e com um brilho bonito e discreto, e o bronzer e um marrom satin sem brilho. 

Passei bem pouquinho do blush, só pra dar uma ideia! A paleta eu comprei na loja da Mac do Boulevard e o powder blush eu encomendei na Paradise Outlet (3351 0205).

Bjs!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MODA: TIARAS E HEADBANDS

Oi gente!
Já repararam  na tendência que tem feito a cabeça de muitas fashionistas por ai?!  São as tiaras e as headbands!
 Mega fofa essa tendência, pois com apenas um acessório podemos deixa qualquer look mais arrumadinho e feminino. Tem de vários modelos tanto as tiaras como as headbands que são aquelas tiaras com elástico.





 

Lindinhas demais! essas que imitam uma trança são perfeitas pro dia a dia! Eu adorei! gosto desse tipo de ideia,  principalmente nas horas que se tem um evento e não se sabe o que fazer no cabelo. Bem a minha cara!

Bjs!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CABELOS: LINHA KÉRASTASE REFLECTION

Oi gente! bom dia!
Hoje vamos falar de cabelo! depois que fiz luzes nos meus cabelos os cuidados tiveram que ser redobrados! E ai procurando algum produtinho que me ajudasse nessa função encontrei a linha Kérastase Reflection.

 Essa linha foi desenvolvida para proteger a cor e dar brilho aos cabelos coloridos e com mechas. Eu amei essa linha! além dela deixar os cabelos hidratados e brilhosos, ela ainda protege a cor! O shampoo é transparente e faz bastante espuma e a  máscara é bem consistente, e o cheiro é maravilhoso!!!
Essa linha pode ser encontrada em salões de beleza, a minha eu comprei no Laury.

Bjs!
 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: ME SEGURA

Oi gente!
Pra sair um pouco dos esmaltes clarinhos de ultimamente resolvi usar esse lindão!

 
Ele é um vermelho meio laranja bem cheguei! ah, ele é daquela coleção papo de salão da Colorama.

Bjs!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MAQUIAGEM: CREMESTICK LINER DA MAC

Oi gente!
Hoje venho com mais um item de make indispensável, é o lápis para lábios! Eu particularmente não vivo sem, principalmente por que ele ajuda a fixar mais o batom fazendo ele durar mais tempo nos lábios. Esse eu escolhi por ser um tom mais neutro e que combina com vários tons de batom que eu tenho ele é o Cream o' spice

Eu acho super prático esse tipo de  lápis por que ele é retrátil e não precisa ser apontado!

Como ele é um tom neutro,  é ótimo pra combinar com vários tons de batom.

Gostaram amores?! Um bom fim de semana pra vocês!

Bjs!