Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PELE: BB CREAM DA AVON

Oi gente!
Super lançamento da Avon dos últimos tempos, o BB Cream!!! É muito legal saber que uma marca tão acessível como a Avon lançou um item de pele tão bacana como o BB cream!
Esse item tem sido o queridinho de muitas pessoas por ai, eu particularmente adoro a ideia que esse produto trás. De acordo com a marca ele tem mil e uma utilidades!

Ele tem ativos antioxidantes, minerais, hidrata, reduz vermelhidão e imperfeições, FPS 15, tem formula leve e deixa a pele mais bonita de acordo com seu uso continuo.  Já estou usando tem um tempinho e eu gostei!!!
A cobertura dele é leve com acabamento acetinado. Ele tem uns brilhinhos bem discretos quando aplicado, que refletem a luz, o que pode incomodar um pouco as pessoas com pele muito oleosa, a minha pele é mista e o acabamento dele não me incomodou não, e pra resolver essa questão é só selar ele com um pó.

 pele limpa
BB cream aplicado
com um pouco de pó
 Ele é ótimo! só transfere um pouco. Ah, eu não passei no rosto todo, ok?! só na bochecha mesmo.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!