Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MAQUIAGEM: SOMBRAS MULCH E HONEY LUST DA MAC

Oi gente!
Agora que temos uma Mac em Belém ficou muito mais fácil conhecer os produtos da marca. E se tem um item de make que eu sou completamente apaixonada são as sombras!
E hoje venho mostrar pra vocês duas sombras lindas, uma eu comprei pra mim recentemente e a outra eu ganhei do meu irmão, é a Mulch e a Honey Lust . O legal das sombras da Mac além da grande variedade de cores, é poder compra-las em refil e montar nossa própria paleta colocando apenas as cores que agente mais gosta.
 

Elas vem nessas embalagens super práticas.





A Mulch eu ganhei do meu irmão, ela é um marrom com fundo quente e brilhos dourados. A outra é a Honey Lust que tem um tom de marrom mais clarinho também com brilhos dourados.








As duas são maravilhosas!! amei as cores e com certeza vou pesquisar outros tons pra montar minha paleta! Elas custam R$ 39,00.
 
 
Bjs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!