Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PELE: KIT 3 PASSOS DA CLINIQUE

Oi pessoal!
Eu sempre tive muita vontade de experimentar essa linha da Clinique. E deixa eu falar, ela é maravilhosa! Já estou usando por cerca de um mês, e ela tem deixado a pele do meu rosto super macia e hidratada!






O kit é composto de três passos: o primeiro é o sabonete liquido, o segundo é a loção esfoliante que pra mim é mais um tônico e por ultimo vem o hidratante. Como eu nunca tinha usado esse kit, resolvi optar pela versão em miniatura para experimentar, e to adorando! 









Há esqueci de falar que o meu kit é o de numero 3, para peles mistas a oleosas. E o hidratante é em versão gel! Vocês encontram esse kit pra vender na Sephora, nesse link aqui SEPHORA.
Esse kit custa R$ 99.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!