Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

FAVORITOS DE ABRIL

Oi pessoal! tudo bem?
Uhuuuu temos tag nova aqui no Blog4diva!!!yes!!!
Sempre gostei de ver essa tag em outros blogs, e pensei por que não fazer aqui? Então resolvi mostrar os meus favoritos e mais usados do mês que passou, e vou tentar postar todo mês o produtos que eu mais usei seja de maquiagem, pro corpo, pros cabelos etc, ok?!
Vamos começar...

 Primeiro vamos falar de cabelos, todos os produtos que eu usei esse mês já tem posts aqui no blog. De shampoo, condicionador e creme de pentear eu usei esse mês essa linha do O Boticário, essa máscara maravilhosa e esse óleo para finalizar. 




Pro corpo, só favoritei dois produtinhos maravilhosos! primeiro esse hidratante que eu amo e não vivo mais sem hahaha, ele já ta no finalzinho e preciso urgente comprar outro. E em segundo esse hidratante da Nivea, super achado que eu amei! :)


Agora make! mas antes deixa eu falar do meu perfume favorito da vida!! Gente, esse perfume é simplesmente maravilhoso! eu amo e vou usa-lo pro resto da vida! eu sempre testo outros perfumes é claro, mas esse eu vou usar pra sempre, sério! É o Valentina!


De maquiagem não usei muita coisa, usei muito duas paletinhas, essa da Urban Decay que tem bronzer, iluminador e blush e a da coleção de Rihanna pra Mac a Phresh Out. E de batom dois queridinhos o Craving no dia a dia que já postei por aqui, e o tão famoso Flat Out Fabulous lindo! não vou falar muito dele por que já fiz um post só sobre ele.
Então é isso, mês que vem tem mais!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!