Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

MAQUIAGEM: DELINEADOR RETRÔ DO O BOTICÁRIO

Oiee!!!
Já tem um tempinho que quero falar de um item de make muito bom que tenho amado usar ultimamente, acho que já contei aqui em algum post o quanto eu tenho dificuldades em passar delineador, principalmente os líquidos! ahahaha 
Mas esse é muito bom e fácil de usar. É o Retrô preto da Make B coleção Rio Sixties.






Ele é bem pretinho, a prova d'água e dura muito!


A pontinha dele é flexível e dá pra fazer traços bem fininhos e mais grossinhos, mas é fácil de passar. Eu amei!!



Desculpem o olho vermelho, ok? Mas, deu pra perceber o quanto o delineador é bom! Ah, eu andei pesquisando e ele é de uma edição limitada, mas ainda dá pra encontrar ele em algumas lojas da marca.
Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!