Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CABELOS: LINHA CUIDE-SE BEM DO O BOTICÁRIO

Oi gente!
Essa é a linha para cabelos que tenho usado ultimamente e tenho adorado! Eu sempre troco de shampoo e condicionador todo mês, e acredito naquela ideia de que é bom variar pro cabelo não se acostumar, sabe? Então procurando por uma linha diferente descobri essa do O Boticário e venho contar pra vocês sobre ela.


 Essa linha é a de Hidratação Imediata e é composta de shampoo, condicionador e creme de pentear. Todos tem um cheirinho maravilhoso e deixam os cabelos super macios e hidratados.













Todos tem uma consistência bem grossa, e por mais que o shampoo seja perolado ele limpa muito bem. Eu tenho adorado essa linha! e super indico pra quem precisa dar aquela hidratada nos cabelos.
Vocês encontram essa linha em todas as lojas da marca!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!