Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MODA: CALÇA JEANS

0i gente!
Se tem um item primordial de todo guarda roupa masculino ou feminino é a calça jeans. Tem vários estilos, lavagens... enfim, o legal é achar um modelo que mais combine com você e com o seu formato de corpo. 
 

 
Achei essas fotos na net que reúnem vários estilos de jeans, só pra nos dar a dimensão da variedade de tipos existentes. E agora vou falar das minhas preferencia em calça jeans, eu amo principalmente dois tipos de jeans o Boot Cut e a Flare.
 



 
O modelo Boot cut é perfeita, cintura no lugar, justa na coxa até o joelho e mais aberta na boca. A Flare normalmente tem cintura mais alta e tem a boca bem mais aberta.
Eu amo esses dois modelos, acho que elas conferem um equilíbrio mais harmônico entre o meu quadril e as minhas pernas. Nas fotos estão misturadas os dois modelos.
O jeans é peça primordial no nosso guarda roupa, e com a produção certa ele pode nos dar um ar mais básico ou mais formal, e só escolher a prodú e arrasar! hahahaha
 
Bjs!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!