Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM: MAC E YSL

Oi gente! tudo bem?
Hoje vou mostrar dois produtos de make que estou apaixonada! Acho que eu já tinha dito aqui no blog o quanto eu queria um batom de YSL, e tô amando, ele é maravilhoso! e essa paletinha da Mac é uma riqueza. Vamos lá?

 
Esses dois itens de make eu encomendei no site Sacola de Luxo, e veio direitinho. O batom é da linha  Rouge Volupté na cor beige ultimate e a paleta é a Bronwluxe.
 
 
 




Olha só que linda essa cor, adoro esse tom de batom. Ele é bem hidratante, é fácil de passar e tem um cheirinho maravilhoso. Como essa marca é carinha, escolhi uma cor que vou usar muito.
E agora a paleta.
 




Ela é da linha Veluxe Pearlfusion Shadow, tem ainda outras versões dessa paleta com outras cores, mais eu gostei mais dessa versão.




As cores são lindas! e tem uma consistência bem diferente, principalmente a marrom mais escura e a dourada, parecem cremosas.
A lojinha Sacola de Luxo é super confiável tem preços ótimos, pra quem mora em Belém e região metropolitana você pode ir pessoalmente buscar ou pode pedir para o motoboy da loja levar na sua casa. A Lorena dona da loja é uma fofa, tenho certeza que vocês serão tratadas muito bem.
Esses produtos também podem ser encontrados no site da Sephora.
 
Bjs! 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!