Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

MAQUIAGEM: PALETA TOO FACED

Oi meninas! hoje  vou postar o review de uma paleta que to amando! Eu ainda não tinha usado nenhum produto da Too Faced, e quando conheci essa paleta me apaixonei, ela é linda !  e podemos fazer várias  combinações de make com ela. Essa lindona é a Return of Sexy.



Ela ainda vem com um primer de olhos e um lápis preto super macio. Essa paleta é organizada em 3 mini paletas  em uma só, separadas de acordo com as tonalidades das sombras, achei prática as combinações. Cada mini paleta vem com 5 sombras sendo uma iluminadora.

Junto com ela ainda vem 3 folhetos explicativo pra ensinar a fazer looks diferentes com ela, sorry, me esqueci de fotografa-los. To amando! as sombras são super pigmentadas e com bastante brilho, fotografei as que eu mais gostei.


A minha eu comprei na Paradise Outlet (  fone: 3351 0205).

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!