Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

MAQUIAGEM: FIX+ E OIL CONTROL LOTION MAC

Oi meninas! Mais uma sexta!uh!
 Já faz um tempinho que eu estava afim de experimentar outros produtinhos da Mac, as vezes agente se liga tanto em maquiagem e se esquece que tem outros produtinhos que fazem toda diferença numa make, né? Ai, pesquisando na net, encontrei esses dois produtinhos maravilhosos que siceramente to amando. É o fix+ e a loção Oil Control da Mac.

O Fix+ é um produto com 1001 utilidades! ele ajuda a fixar a maquiagem assim como sombras e pigmentos, refresca e hidrata a pele e suaviza a make deixando um aspecto mais natural na pele. Eu também uso o Fix+ para umedecer o pincel para potencializar sombras e diluir a base e deixa-la com um aspecto mais leve.

O Oil Control Lotion é uma loção bem leve que ajuda a controlar o brilho da pele antes da aplicação da base. Ele deixa a minha pele bem sequinha, do jeito que eu adoro.


Esses produtos são travel size. Sempre compro produtos desse tamanho pra testar, pois pode acontecer do produto não funcionar bem na minha pele. Então, pra não bater o arrempedimento e ficar com um produto caro sem utilidade, escolho essas opções, ai se eu gostar, compro o tamanho normal, né?
Esse produtos  podem ser encontrados no site da Sephora!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!