Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PREP+PRIME SKIN SMOOTHER BASE VISAGE

Oi divas! vocês já ouviram falar desse primer da Mac? bom, eu também não conhecia. Pude comprar ele através da minha tia que foi pra São Paulo no mês passado, eu pedi um outro primer, mas o maquiador da loja ofereceu esse pra ela informando que era o melhor. Nem precisa dizer que esse primer é divino!






 
De acordo com o site da Sack's ele melhora e aveluda a pele, preenchendo instantaneamente linhas finas e rugas. Contém poderosos antioxidantes, uniformiza o tom da pele e a matifica, mas o que eu mais gosto dele é que deixa a pele muito macia.
Ele é muito bom, sempre acreditei no uso de primes na hora de fazer uma make. Pra quem nunca usou esse tipo de produto, saibam que eles fazem muita diferença na maquiagem. Eu tenho outros primes de rosto, e se vocês quiserem posso mostrar os que eu tenho fazer um comparativo, enfim. Esse a minha tia comprou direto na loja da Mac, mas vocês também podem encontra-lo no site da Sacks que agora é Sephora.

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!