Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OS LOOKS DO EMMY AWARDS 2012

Aconteceu ontem (23) em Los Angeles, a 64º edição do Emmy Awards, a maior premiação da TV americana.
Não resisti ao ver tantos looks inspiradores, e vim mostrar pra vocês os maiores destaques do red carpet.

Meus preferidos
Meus preferidos. Amei o tomara-que-caia tangerina de Padma Lakshmi, cor perfeita para seu tom de pele. Edie Falco arrasou com seu Stela McCartney branco e marinho e lateral transparente, usado com cinto dourado e pouquíssimos acessórios para não pesar. Linda a Nancy O’Dell de vermelho com detalhe dourado, que já era o suficiente, não precisava desses brincões, né! E Tina Fey de Vivienne Westwood , finalmente, acertou em cheio, mostrou bem seu corpo mais magro. E viva a silhueta marcada!!!


ammy 2012
Gostei e não gostei desse vermelho da Cat Deeley, achei esses drapeados feios, mas destacou bem o corpo da bela. O Marchesa de Hayden Panetiere  complementado com o tule azul, deixou o look com ar indiano moderno. Heide linda como sempre, mas mostrou uns peitos parecendo meio caidinhos. Já o amarelo de Julie Bowen, sim tem um drapeado digno de um red carpet.


ammy 2012 2
January Jones arrasa sempre, apesar do preto e da transparência, ficou bem delicado. Gostei da Leslie Mann, a renda com a cor viva ficou bem jovial e ao mesmo tempo elegante. Kelly Osbourne ficou linda mas não gostei da combinação com a cor do cabelo e faltou um pouco mais de peitinho ali. E por falar em peito, Morena Baccarin deu uma boa amassada nos seus, o vestido é lindo de doer, mas peitcholas caídas não dá.


sem graa
Agora a ala das sem-graças. Amanda Peet, sem palavras. Pelo menos o de Claire Danes tem cor e é mais moderno, mas não gosto. Julianne Moore com esse… isso é um vestido ou uma saia gigante? Aff! Não, errou feio minha filha! Já o modelo de Zooey Deschanel é lindo, mas já tá todo mundo enjoado de vê-la assim com cor clarinha e romântica.


o pior
O pior do Red Carper. Não precisa dizer muita coisa, né! Pobre Zosia Mamet vestiu o preto e branco sem glamour e esquisito. O de Lena Dunham não é um modelo feio, muitas já vestiram parecidos, mas não a valorizou, ficou quadrada. Eu no lugar de Mayim Bialik arracaria essas mangas lá mesmo no evento. O modelo de Glenn Close valorizou suas curvas, mas é muita informação, muitos panos, pesou.


Julianne-Hough-In-horz
As exuberantes. Todas trabalhadas no brilho! O modelo sereia de Julianne Hough é puro glamour. Lucy Liu veste Versace prata com ares futuristas. Sofia Vergara ousou no brilho, valorizou o colo e as costas. Um pouco exagerado mas ficou bonito.


Um mais lindo que o outro, heim!

Espero que tenha gostado.
Bjins.
Eva Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!