Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Let's go shopping! Paleta Naked Urban Decay e Cleansin & Polishing Sigma

Hoje recebi minha primeira compra internacional. Demorei muito pra criar essa coragem. Porque já ouvi dizer que pode ser taxado e que demora demais. Graças à Deus não houve nenhuma taxa e demorou exatos 20 dias pra chegar. Mas enfim... Cheguei em casa e 'tarã!', estou na maior alegria, pois eram produtos que estavam na minha wishlist há séculos.
Comprei com a Roana, uma brasileira que mora nos States. Ela tem um e-shop e um blog que fala de produtos de beleza, moda e mostra a vida dela em família. Talvez por isso tenha me sentido mais confiante em concluir a compra.
Comprei fora porque não achei essa escovinha em lugar algum, exceto no Mercado Livre mas só me atrevo com os vendedores que já conheço, aproveitei e comprei a paleta Naked Urban Decay que é maravilhosa e tava louca de vontade.
Pense no sorriso desta pessoa ao ver essa simples caixinha.
Tudo bem arrumadinho.
Meus pedidos.
A tão sonhada paleta de sombras Naked da Urban Dacay. Vem com primer de olhos e pincel.
Sigma Cleansing & Polishing Tool. Depois eu conto o que achei dela pra vocês.
Esse veio de brinde. Pincel Sigma E25 para esfumar. Ouvi dizer que é tão bom quanto o 217 da Mac.  
Quem quiser saber mais sobre e-shop que comprei, envia um email para eva-brum@hotmail.com.

Espero que tenham gostado.
Bjins.
Eva Brum.

4 comentários:

  1. Amiga fico feliz por vc, a paleta eu já conheço e ela é demais vou esperar a sua avaliação quanto a escovinha. Ah, eu quero saber tudo sobre o lugar onde vc comprou , bjs!! Maarcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Celle! O que é essa paleta, amiga! Agora me defino pré e pós Urban Decay. Rsrsrs. Vem aqui em casa pra vermos juntas o e-shop e darmos gritinhos. Rsrsrs. Bjins. Eva Brum.

      Excluir
  2. Evaaaa.. adorei seu produtinhos!! Me conta td sobre esse blog, ja qro pedir.. rsrsr Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle!! Bem, só tem uma com 2 LL's no meu Face. É a Reis, né? Vou mandar a url do e-shop dela por mensagem, tá bom?!. Bjins. Eva Brum.

      Excluir

Comenta aqui, Divas!