Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: EXOTIC LILAC

Oi gente!!
Olha, ta difícil conciliar o blog com a minha nova rotina! Tenho me dedicado exclusivamente ao meu bebe e por isso o blog tá meio parado, e tal..., mas nunca me passou pela cabeça desistir daqui. Eu amo escrever no blog , colocar minhas opiniões, meus achados etc, e saibam que não ganho nada com isso, viu!
Bom então vamos ao que interessa... o esmalte dessa semana é um lindinho da nova coleção do O Boticário da linha Tropical colors, o Exotic Lilac!
 







 Ele é um rosa muito lindo! mas, como ele é de uma coleção, não sei dizer se vocês ainda o encontram nas lojas.
 
Bjs!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAQUIAGEM: KIT TRY IT KIT DA SMASHBOX

Oiee!!!
Gente se tem algo que eu amo, e acho que vocês já perceberam isso , são as miniaturas! Elas são maravilhosas pra se testar produtos.
Sempre quis testar esse kit famosíssimo da Smashbox! E olha ele é maravilhoso. Vamos lá conhecer?!


O kit vem com os produtos queridinhos da marca, e o primeiro que vamos falar é o primer! meu xodó!!! hahahha
O primer Photo Finish é maravilhoso! Amei esse produtinho, ele deixa a pele bem macia e ajuda a base a deslizar mais fácil no rosto.

Outro produtinho que veio no kit foi o BB cream Camera Ready! Ele tem SPF 35! Pra ser sincera ainda não usei  direito ele, então não tenho uma opinião formada sobre ele. Mas, posso adiantar que ele é bem leve e cobre razoavelmente bem!
 
Junto com o kit vem esse pincel kabuqui maravilhoso! Amei ele pra passar não só o pó que veio no kit, mas qualquer pó.
E por último o pó Halo na cor dark.

Ele vem num tamanho bem legal, com bastante produto. Ele é um pó bem fininho que hidrata, reduz linhas finas e tem ação anti idade.

O mais legal desse produto é a forma como ele libera a quantidade exata de pó sem estragar. Basta rodar a tampa um vez ou duas no máximo.


Amostrinha do BB!


E do primer!


Maravilhoso esse kit! super vale a pena!
Tem pra vender no site da Sephora!

Bjs!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MAQUIAGEM: LIP BALM BABY LIPS PEACH KISS DA MAYBELINE

Oiee!!!
Acho que vocês já sabem que a Maybelline já trouxe pro Brasil a sua linha de balms! tem de vários cheiros e eu escolhi esse devido ao tom mais nude.
Achei uma fotinho com alguns deles.








Ele deixa os lábios bem hidratados e ainda dá uma corzinha bem suave. Adorei!!

Bjs!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MAQUIAGEM: KIT BEAUTY SCORE DA BENEFIT

Oi! Bom dia!!!
Nem vou mais começar esse tipo de post falando do quanto esses kits da Benefit são bons, mas  já falando... são bons mesmo! hahahaah
Escolhi esse kit pela variedade de produtos que vem nele, e até agora pelo pouco que já usei devo confessar que estou amando!



Agora vamos por partes. Primeiro os primers! Nesse kit vem dois, o the Pore fessional que eu já tenho em tamanho grande e é muito bom e o That Gal que eu ainda não conhecia, mas também é ótimo! eu continuo amando mais o the pore fessional, claro, mas ele também é bom.
 

Agora os que eu mais queria testar, sem sombra de duvida! O Benetint que é um blush liquido super pigmentado, o iluminador rosado Highbean, o primer de sombras e corretivos Stay don't stray e o Ooh la lift.


A mascara mais maravilhosa do universo, na minha opinião é claro, e o creme para área dos olhos It's potent! Não abri a mascara por que já tem post dela no blog.
 
O kit ainda vem com um blush rosado o Bella bamba.

E o pó bronzeador Hoola que eu já conhecia de outros kits. Como já tenho posts de outros kits com ele não abri.

Todos vem bem embaladinhos.

 Esse creme é bem consistente e deixa a área dos olhos bem hidratada, ainda não usei o suficiente pra dizer se ele ajuda a amenizar linhas e tudo mais, até por que não tenho tantas linhas assim e teria que usar por mais tempo e a quantidade de produto não seria suficiente. Mas hidratar ele hidrata, deixando a pele macia e lisinha.




Blush coral com brilhos dourados bem pigmentado.



Os primers são bem consistentes, o the porefessional tem essa cor marrom e o that gal é rosado, mas quando espalhados no rosto não deixam cor. Todos dois tem toque sedoso, mas o that gal deixa a pele mais iluminada.


Esse primer é ótimo pra fixar a sombra por mais tempo e não deixa o corretivo escorrer.


O Ooh la lift é um creme que levanta os olhos dando uma iluminada principalmente na área do corretivo.











Maravilhosos esse kit!

Bjs!