Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAQUIAGEM: SOMBRA DIVINE DECADENCE DA MAC

Oiee!!

Gente, desculpa  o sumiço, mas pra quem me segue nas redes sociais sabe que a parada no blog se deu ao nascimento  do meu bebe! É gente, meu filho nasceu no último dia 23! e desde desse dia minha vida tem sido uma loucura muito linda e maravilhosa! É mágico ser mãe! e to amando cada momento com meu filho!   
Então não se preocupem que não vou abandonar o blog, claro, mas  vou ter que fazer alguns ajustes e tudo vai dar certo! E agora vamos ao post.
Antes de começar a falar da belezura dessa sombra , preciso contar  a minha saga atrás dela.  hahahaha
A primeira vez que vi essa sombra foi numa paleta! Mas, como a paleta era muito cara, não tive coragem. Ai, passei a procura-la em várias lojinhas online. Até encontra no site da Sephora!E foi amor a primeira vista por ela.








 Ela é um marrom quente com uns brilhos dourados lindos!



Linda!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!