Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

FAVORITO DE JUNHO

Oiee!!
Demorou mais chegou! Vamos a mais um favoritos do mês!



Eu sempre tento mudar alguns produtos todo mês, até pra poder usar um pouco de tudo que eu tenho :)
Então vamos começar, primeiro os produtos pra cabelos. Tenho usado muito dois produtinhos, esse kit da L'Oréal é o Pro-Keratin Refill tem shampoo, condicionador e creme de pentear, tenho adorado esse kit, por que ele deixou meu cabelo super macio e brilhante e o óleo da Elseve extraordinário. Como hidratante tenho usado esse da Materskin próprio para gravidas, por que ele ajuda a evitar estrias.
De perfume tenho usado esses dois o meu Valentina que já ta no finzinho e eu amo!!! e o meu Ma Cherié do O Boticário.
Agora vamos falar de make, adoro essa parte. Mas não usei muita coisa esse mês. Usei até acabar minha base da Mac a Matchmaster na cor 7, ela é maravilhosa e com certeza vou comprar outra. Também usei muito esse blush da Avon na cor rosa suave. Meu batom creme in your coffee da Mac, meu Eos de menta muito bom e por último minhas mais novas paletinhas que farei resenha em breve a de sombras da Clinic e a da Benefit Groovy Kind-a-love.
Enfim é só!
 
Bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!