Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

FAVORITOS DE MAIO

Oi gente!
Mais um favoritos do mês! uhuuuu!!
Então vamos lá.



Esse mês não usei muitos produtos diferentes, então resolvi favoritar apenas os produtos que mais usei. Primeiro vamos falar de pele, eu tinha vários hidratantes abertos e precisava urgente acabar com alguns deles. Esse é um dos que eu mais gosto ele é o Sakura no ki flor de cerejeira, amo esse hidratante, ele deixa a pele hidratada e cheirosa.
Ainda falando de pele favoritei meu hidratante facial  e o tônico do meu kit dos 3 passos da Clinique. E por ultimo meu protetor solar da Natura da linha Chronos. Vou aproveitar e falar do meu perfume favorito do momento pro dia a dia o flor de cerejeira da linha  Floratta do O Boticário.
Agora vamos falar de make! ehehehe Primeiro o meu BB Cream da Mac! gente to amando esse produto! mas em breve vou fazer uma resenha mais detalhada dele. De pó tenho usado meu mineralize skinfinish na cor mediun dark e o blush Baby tudo Mac.
Nos olhos usei uma dupla maravilhosa a em creme Superwatt, que já fiz resenha aqui no blog, e a minha sombra queridinha do momento a Space Cowboy da Urban Decay! em breve tem resenha dela. Ah, não posso esquecer da minha mascara Zoom Lash também que está no fim também.
E por último meus favoritos para lábios, de batom tive que favoritar outra vez o meu Flat Out Fabulous por que to apaixonada por ele hahaha e a  minha mais nova aquisição o Captive! resenha também em breve. Acho que não falo muito dos meus hidratantes pra lábios e esse é um queridinho que uso já tem um tempinho e também já está acabando, meu EOS de morango.
Bom, ufa! agora acabou. Mês que vem tem mais!!

Bjs!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!