Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MAQUIAGEM: BASE DA CHANEL

Oi meninas!
Vocês lembram que algum tempo atrás eu postei aqui no blog que eu tava desejando a Perfection Lumiere da Chanel? enfim, ela chegou!!uhuh!!
Nossa que base mais maravilhosa, gente!acabamento perfeito e tem um cheiro muito bom.

 
O único problema foi descobrir minha cor, aff!Olha é muito dificil comprar base sem experimentar, mas como não tem loja física por aqui tive que ariscar. 
Olhei em diversos sites, blogs..., e resolvi pedir a 44 beige ambré. Graças a Deus acertei em cheio!Ela é maravilhosa,  tem cobertura média, foi desenvolvida para pele mista e tem fator de proteção 10.

 
Pra me ajudar a escolher minha cor usei essa tabela que encontrei na net.

Adorei! a minha eu encomendei com a loja Empório Argan!

Bjs!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Estou querendo comprar essa base,mas não sei minha cor. Qual sua cor na MAC? Fico no aguardo,obrigada.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, Divas!