Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

ESMALTE DA SEMANA: SETA VERMELHA

Oi meninas! Bom dia!
Primeiro quero fazer um desabafo, pra quem me segue nas redes sociais sabe que no último domingo eu e minha família sofremos um pequeno acidente de carro. Não tenho palavras para descrever o quanto é angustiante passar por essa situação, ainda mais quando somos penalizados por pessoas irresponsáveis que consomem alcool e pegam a direção de um carro. É revoltante saber que ainda tem pessoas que brincam com suas próprias vidas e com as dos outros, mas estamos bem graças a Deus! Apenas danos materiais, que com esforço recuperamos.
Agora vamos falar de coisas boas, o esmalte dessa semana é um vermelho bem vivo e lindo, da nova coleção da Colorama Forma em cor o Seta Vermelha.

Ele é lindo! cobre bem com duas camadas e seca rápido. Fica a dica!
Ps: Quero agradecer a  todos pelas mensagens de carinho que eu e minha família recebemos, muito obrigada!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!