Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BATOM DA VEZ: SNOB DA MAC

Oi meninas! Voltei! Desculpem o blog ter ficado parado esses dias, pois eu estava de recesso. Então pra iniciarmos a semana, vou postar um batom lindo da Mac que eu tinha muita curiosidade de testar, é o Snob.

De tanto ouvi falar desse batom, não resisti. Ele é muito bonito, mas precisa ter cuidado na hora de aplica-lo, eu particulamente não gosto muito de batons com acabamento satin ou mate, para usar esse tipo de batom os  lábios precisam estar bem hidratados. Mas, sem dúvida nenhuma ele é lindo demais!
O meu eu comprei na loja Carisma que fica na  Avenida Brás de Aguiar aqui em Belém, tel: 3222-1920, mas vocês encontram esse batom também no site da Sephora.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!