Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MAQUIAGEM: SOMBRA ILLUSION D'OMBRE DA CHANEL

Oi meninas! Eu adoro esse clima de Natal! E tão bom,  parece que tudo muda, reunir a família, os amigos, fazer compras..., é muito bom! já tem um tempinho que tenho pensado no look que vou usar na noite de Natal, e pra ser sincera ainda to em dúvida kkkkk!! Mas, a make, essa eu não tenho dúvida, recentemente eu comprei uma sombra maravilhosa da Chanel da coleção Illusion d' Ombre,  e a minha é a Épatant.

 Gente, eu não tenho palavras para descrever toda a belezura dessa sombra, ela é muito linda, acabamento perfeito, não acumula nas linhas, e o brilho é lindo demais.
Acho que nas fotos não deu pra captar como o brilho dela é na realidade, mas acreditem em mim é perfeito. Ótima opção pra maquiagens de noite em ocasiões especiais. Ela ainda vem com um pincel muito fofo, para passar a sombra em toda pálpebra ou usa-lo como delineador.


Com certeza vou usa-la na minha make de Natal! Aproveitando a oportunidade eu queria desejar a todas vocês que eventualmente visitam o blog, um Feliz Natal! aproveitem bastante esse dia, pra mim é uma das datas mais lindas do ano, inesquecível pra comemorar com toda a família e com as pessoas que amamos!

Bjs! Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!