Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É FEIO REPETIR ROUPA?

Meninas, vou ser sincera! Eu tenho tinha essa neura de não repetir roupa. Mas claro que não no dia a dia, e sim em eventos com os amigos. Meu closet está recheado de peças usadas somente uma vez, só repetia quando a turma era diferente, algumas lindas de morrer e até bem caras que me parte o coração vê-las lá mofando depois de tanto trabalho para encontra-las.

E isso já estava me fazendo mal, sair loucamente atrás de um vestido divino (que nos rende horas) para um encontro de última hora.

Então me fiz essa pergunta, é feio repetir roupa? Pensei bem e cheguei a conclusão que feio mesmo é ser consumista, comprar sem necessidade e consciência.

Por isso nunca postei um ‘Look do Dia’ aqui. Como depois eu ia sair com uma roupa que todos já tinham visto?

Pois bem! Vou me inspirar nas moças a seguir para por um fim nessa tortura.

KateMiddleton1-vert
Resolvi começar com Kate Middleton que já mostrou diversas vezes como aproveitar o guarda-roupa. Encontrei várias outras fotos da duquesa repetindo o modelito em diferentes ocasiões.

AnnaWintour
Apesar de ter os estilistas mais famosos do mundo querendo vesti-la gratuitamente, Anna Wintour, editora chefe da revista Vogue norte americana, dá um baita exemplo de que repetir é muito chic.

01 (6)

O segredo de repetir roupas e não cansar está nos acessórios. Acrescentando um colar, um cinto, um lenço, uma jaqueta ou cardigã, uma bolsa diferente, e até mesmo os sapatos.

Victoria Anne
As celebetries também dão seus repetecos. Victoria Beckham e Anne Hathaway. 

Paris Eva
Paris Hilton e Eva Mendes.

Carol Dieckmann-horz
E Carolina Dieckmann pra dar um exemplo brasileiro. Amo esse macacão! E acho que ela também. hehehe

Vamos ter bom senso e aproveitar o que temos, né!

Bjins.
Eva Brum.

2 comentários:

  1. gosteeeeei' , estava tão agustiada, e ficava me perguntando , é feio repetir roupas ? , nossa deu uma ajudada , :D' ; parabéenns !
    o ruim que sempre que saio compro roupa nova , agora esse mes apertou , to sem dindin pra comprar , e tenho uma festa da prima para ir , e a familia toda repara em mim , vao logo falar , e ta com roupa repetida , mais aprendi o que importa e eu me sentir bem , fora isso , dane -se o resto! .
    maiis seja que Deus quizeer ! .
    oo ruuim mesmo , eu tenho mais vestidos e menos calça . e eu to nakeles dia kk', rs ' .
    para mim e melhor calça , aah . ta complicado , mais ate amanha , vou ver oque faço , mais me ajudou ! , beeijos & sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Confesso que não gosto muito de repetir roupas, mas se a Kate e a Paris Hilton repetem roupa, quem sou para não fazer o mesmo! Bj

    ResponderExcluir

Comenta aqui, Divas!