Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PELE: KIT 3 PASSOS DA CLINIQUE

Oi pessoal!
Eu sempre tive muita vontade de experimentar essa linha da Clinique. E deixa eu falar, ela é maravilhosa! Já estou usando por cerca de um mês, e ela tem deixado a pele do meu rosto super macia e hidratada!






O kit é composto de três passos: o primeiro é o sabonete liquido, o segundo é a loção esfoliante que pra mim é mais um tônico e por ultimo vem o hidratante. Como eu nunca tinha usado esse kit, resolvi optar pela versão em miniatura para experimentar, e to adorando! 









Há esqueci de falar que o meu kit é o de numero 3, para peles mistas a oleosas. E o hidratante é em versão gel! Vocês encontram esse kit pra vender na Sephora, nesse link aqui SEPHORA.
Esse kit custa R$ 99.
Bjs!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ESMALTE DA SEMANA: AI, AMIGA!

Oiee!!!
Não tenho palavras para descrever o meu amor por esse esmalte! Ele é lindo! É o rosa mais maravilhoso que eu já tive na minha coleção.







Amei!!!
Bjs!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

HIDRATANTE: CREME PARA AS MÃOS E UNHAS VASENOL

Oiee!
Adoro hidratantes para as mãos, e esse já é velho conhecido nosso! é o Vasenol mãos e unhas.






Além do cheirinho que é muito bom, ele tem queratina e lipossomas que desodorizam e hidratam as mãos e ainda ajudam a fortalecer as unhas. Ah, sem falar no vidro de 200 ml e do preço bem mais em conta! Fica a dica!
Bjs!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESMALTE DA SEMANA: AI, AMIGA!

Oi gente! Bom dia!
Mais um rosinha pra minha coleção e que já virou o meu xodó.



Lindo! estou apaixonada por essa cor!

Bjs!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

MAQUIAGEM: PALETA PHRESH OUT DA MAC

Oi pessoal! tudo bem?
Já tem um tempinho que foi lançada a nova coleção de makes da Rihana para  a Mac, e essa paletinha na minha opinião é uns dos melhores itens que foi lançado!
Essa é a Phresh Out.





 As cores são perfeitas! e todas tem um brilho bem intenso, mas que ficam lindas tanto nas makes noturnas quanto nas diurnas, e só não exagerar! hahahaha






As duas últimas são mais escuras e tem uma textura meio cremosa, mas são fáceis de esfumar. A minha eu comprei no site da Mac e chegou bem rapidinho, só não sei se ainda tem dela pra vender. Mas, vale a pena a paleta é muito linda e super usável! 

Bjs!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Eu não podia deixar dar meu recadinho pra todas as mamães! Mãe é uma palavra mágica que transmite tanta coisa boa, tanto amor... e esse ano é mais que especial pra mim, pois será meu primeiro dia das mães!! É meninas eu estou gravida! Então um Feliz dia das mães! pra todas as minhas leitoras queridas, para as minhas tias, primas, amigas e principalmente pra minha mãe, madrinha e avó que são as mulheres mais importantes da minha vida!! um beijo especial pra todas vocês!!!

BATOM DA VEZ: FLAT OUT FABULOUS DA MAC

Oi gente!
Olha foi difícil conseguir esse batom! Também só depois de vê-lo pessoalmente é que dá pra entender toda a fama dele e por que ele tá esgotado aqui no Brasil!
Ele é lindo! e deixa qualquer make super glamoroso!





Ele é da linha Retro Matte, que já faz parte de linha regular da marca. Ele é bem sequinho e para usa-lo os lábios precisam estar bem hidratados.




 Lindo! O meu eu encomendei com a Jana da loja Paradise Outlet Belém que fica na Rui Barbosa nº 1559 telefone: 3351 0205.
Bjs!