Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

MAQUIAGEM: PIGMENTO NAKED DA MAC

Oi gente!
Eu adoro pigmentos na hora de fazer um make mais elaborada, e esse lindão é ótimo na pálpebra toda, ou pra dar aquela iluminada tanto no canto interno dos olhos quanto rente as sobrancelhas.


 Ele é uma cor super democrática que combina com todos os tons de pele, bege bem clarinho com uns brilhos bem discretos.

Esse eu comprei na Outlet Belém, e eu acredito que essa embalagem era de edição limitada porque a embalagem normal dos pigmentos da Mac são bem grandes. Mas, apesar de ser menor vem bastante produto e vai durar muito.

Bjs!

quarta-feira, 26 de março de 2014

MAQUIAGEM: KIT THE BRONZE OF CHAMPIONS DA BENEFIT

Oi gente!
Eu amo os kits da Benefit! É maravilhoso ter vários produtinhos de uma marca num só kit, porque dá pra testar e usar bastante até decidir se compra ou não o tamanho normal. Gente, o melhor é que tem alguns produtos que por mais pequenos que eles sejam vem em quantidade suficiente pra usar por um bom tempo. 
Esse kit fofo eu comprei a pouco tempo e tenho adorado!



Esse kit é bem completo, vem com uma miniatura do Watt's up que é um iluminador lindo e que fica bem com todos os tons de pele, o gloss Hoola, a melhor máscara para cílios na minha opinião a They're Real!, uma sombra em creme a Bikini tini, uma sombra compacta a Velvet thanks a latte e por último o pó bronzeador Hoola.

Essa sombra em creme é bem clarinha e com uns brilhos discretos, eu gostei dela para fazer base para outras sombras em pó.


O gloss também é um marrom nude bem clarinho ótimo pro dia a dia. Agora meu produto favorito desse kit, o iluminador!



A sombra em pó também é linda! e bem prática pras makes mais básicas. E o pó bronzeador é mate e bem pigmentado, ele vem com um pincel pequeno.


 A máscara They're Real é maravilhosa! Mas, com eu já fiz um post exclusivo sobre ela não vou entrar em detalhes.
Muito bom esse kit e super completo! Vocês o encontram pra vender no site da Sephora!

Bjs!

terça-feira, 25 de março de 2014

MODA: MINI BAGS

Oi pessoal! tudo bem?
Vocês já viram a nova tendência do momento? Bom eu vou logo dizendo que amei demais! Como todas vocês já sabem, e eu já falei aqui no blog, eu adoro bolsas pequenas. Elas são práticas e fáceis de carregar, sei que pro dia a dia elas não são muito usáveis por causa do tamanho, mas pra dar uma saidinha elas ficam 10!
Olha só algumas dessas lindezas ! 



Eu amei e vocês?
Bjs!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ESMALTE DA SEMANA: JURA?

Oi gente!
O esmalte dessa semana é lindo demais! Eu já tinha visto essa coleção da Colorama pela internet, mas ainda não tinha visto pra vender nas lojas daqui. Até que um dia passeando pela Big Bem encontrei esse lindão!



A cor dele é simplesmente linda! e um rosa escuro bem fechado, amei esse tom e com certeza vou usar várias vezes.



 Sem palavras pra descrever meu amor por ele! hahahaha
Boa semana pra todos nós!

Bjs!

terça-feira, 18 de março de 2014

MAQUIAGEM: DEMAQUILANTE L'ORÉAL

Oi gente!
Acho que todas nós sabemos o quanto é importante retirar o make direitinho todos os dias. E mesmo morrendo de preguiça, às vezes, eu sempre tiro minha maquiagem! Por isso, adoro testar novos demaquilanes. E esse é o meu queridinho do momento L'oréal Dermo-Expertise.



Ele é bem cremoso e retira bem a maquiagem tanto do rosto quanto dos olhos. Dá um pouquinho de trabalho mais tira. hahahaha
Ele tem vitamina E, elimina todas as impurezas e pode ser usado em todos os tipos de pele. Vamos ao testezinho básico, coloquei um batom bem rosa, meu delineador líquido do Boticário, uma sombra cremosa e um lápis de olhos preto.
 Um pouquinho no algodão e...

uma passada

Depois de três passadas ele tirou quase toda a make! com um pouquinho mais de dedicação dá pra tirar tudo.  E claro que eu sempre lavo o rosto com uma sabonete de limpeza depois, mas ele não deixa a pele com aspecto melecado. E ainda tem um cheirinho muito bom!
Dá pra encontrar esse demaquilante em farmácias e supermercados!


Bjs!




segunda-feira, 17 de março de 2014

ESMALTE DA SEMANA: ROSA COLONIAL

Oi pessoal!! tudo bem?
Mas uma semana de esmalte rosinha! tô ficando viciada nessa cor!





Amei esse tom!! fofo demais!!

Bjs!

sexta-feira, 14 de março de 2014

MAQUIAGEM: LÁPIS PARA LÁBIOS TERRACOTA DA NATURA

Oi pessoal!
Acho que já falei aqui o quanto eu amo lápis labial! Esse é um item de make que não pode faltar nas minhas makes mais elaboradas, principalmente porque ele ajuda a fixar melhor o batom!
Eu tenho alguns em casa, e esse é um dos meus queridinhos do momento para usar com meus batons mais escuros o Terracota da Natura.

Ele é bem pigmentado e macio. 

Ele é retrátil o que eu acho super prático! Ah, ele ainda ajuda na hidratação dos lábios e previne contra o envelhecimento! maravilhoso!!!
Tem pra vender nos catálogos da Natura e custam R$ 33,40.

Bjs!