Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MODA: CALÇA JEANS

0i gente!
Se tem um item primordial de todo guarda roupa masculino ou feminino é a calça jeans. Tem vários estilos, lavagens... enfim, o legal é achar um modelo que mais combine com você e com o seu formato de corpo. 
 

 
Achei essas fotos na net que reúnem vários estilos de jeans, só pra nos dar a dimensão da variedade de tipos existentes. E agora vou falar das minhas preferencia em calça jeans, eu amo principalmente dois tipos de jeans o Boot Cut e a Flare.
 



 
O modelo Boot cut é perfeita, cintura no lugar, justa na coxa até o joelho e mais aberta na boca. A Flare normalmente tem cintura mais alta e tem a boca bem mais aberta.
Eu amo esses dois modelos, acho que elas conferem um equilíbrio mais harmônico entre o meu quadril e as minhas pernas. Nas fotos estão misturadas os dois modelos.
O jeans é peça primordial no nosso guarda roupa, e com a produção certa ele pode nos dar um ar mais básico ou mais formal, e só escolher a prodú e arrasar! hahahaha
 
Bjs!
 
 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BATOM DA VEZ: PRIVATE PARTY DA MAC

Oi gente!
Se tem um item de make que estou apaixonada no momento é batom, e esse foi um achado que definitivamente virou o meu xodó. É o Private Party da Mac. 
 

 

Ele é da linha Divine Night, e como o nome da linha já diz foi especialmente criada pra se usar em makes noturnas.
 



 
Simplesmente amei essa cor, linda demais!
 


Ele tem acabamento satin e a embalagem é um luxo! O meu eu comprei na Mac do shopping Boulevard.
 
Bjs!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: CHIC

Oi meninas! tudo bem?
O esmalte dessa semana é um vermelho lindinho da linha da Ana Hickman o Chic .




Adoro esse tom de vermelho mais fechado.

Bjs!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM: JUMBO SPARKLE NUDE DA NYX

Oi meninas!
Todas vocês já sabem que eu adoro sombras que sejam bem fáceis e práticas pra usar, e agora que temos uma loja da NYX, lá no shopping Boulevard,  vou poder testar os famosos lápis jumbos da marca. E o meu queridinho da vez é o Sparkle Nude .
 






 
Gente, essa cor é maravilhosa! dá pra ser usada sozinha ou como base para outras sombras. Ah, e super combina com morenas! Linda!!!
Existem várias cores desse jumbos, e só ir na loja e pesquisar. Fica a dica!
 
Bjs!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MODA: MIX DE COLARES FINOS

Oi gente!
A tendência do momento é a sobreposição de vários colares finos. Além de conferirem um chame a mais na produção, os colares mais finos ajudam a alongar e dão um ar mais delicado a silhueta feminina.






Gente, tô apaixonada por essa tendência! Acho que fica fino e super delicado! e vocês?

Bjs!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: Ô MEU SANTO ANTÔNIO

Oi gente! tudo bem ?
Pra sair do nude, resolvi usar um esmalte num tom lindo de vermelho puxado pro vinho.

 



Me apaixonei por essa cor! Vou aproveitar esse post pra mostrar o meu top coat  do momento é Risqué Technology,



Ele deixa um brilho lindo nas unhas  e ainda ajuda o esmalte a secar mais rápido. Tô adorando esse top coat.
 
Bjs!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM: SOMBRA SWEET CREAM CREME MARY KAY

Oi gente! Bom dia!
A sombra Sweet Cream Creme  de acordo com a marca, é inspirada na pureza de um creme doce! Ela é uma sombra mineral de longa duração, com uma cor bem luminosa que não desbota e fica ótima em todos os tons de pele.

 Como é mineral ela ajuda a controlar a oleosidade, fazendo com que a sombra dure mais tempo nas pálpebras. Essa sombra fica linda pra iluminar o olhar, principalmente no canto interno e rente as sobrancelhas.  Como todas vocês já sabem, as sombras da Mary Kay são vendidas individualmente nessas caixinhas para que cada pessoa possa montar a sua paleta. Elas custam R$ 21,00.

Bjs!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM: ILUMINADOR NATURA

Oi gente!
Esse é o primeiro iluminador que eu comprei, ele é de uma coleção da Natura Una que foi lançada há um tempinho atrás. A coleção se não me engano era "tons de verão".

Ele é um tom de dourado, lindo! principalmente para as morenas.

Ele é lindo! infelizmente não sei se ainda tem dele pra vender no catalogo da marca. Mas, super vale a pena usar iluminador na make, esse item deixa qualquer produção mais glamourosa e se saber dosar legal dá pra usar iluminador de dia, e não só a noite.

Bjs!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESMALTE DA SEMANA: FÉ NA FIGA

Oi gente!
Mas um nude lindo que estou apaixonada! Adoro esmaltes dessa cor, ele é nude, mas não é ralinho e com duas camadas já dá uma cobertura bem uniforme.  Não sei por que, mas ultimamente só tenho usado esmaltes assim.
Esse é da coleção Brasil por Risqué Fé na figa, essa coleção tem cores lindas e eu já postei aqui outro esmalte dessa linha que é o amarração para o amor, e ainda tenho outros pra usar.


Boa semana pra vocês!
Bjs!