Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BATOM DA VEZ: GEM OF ROSES DA MAC

Oi pessoal!
Acho que os batons da Mac são viciantes, gente! tem tantas cores diferentes, você procura na net e sempre descobre uma cor nova ou fica desejando as cores mais famosas!Eu particulamente amo os batons da marca, o preço é um pouco "salgado", mas compensa pela qualidade e variedade.
O meu batom da vez é o Gem of Roses!

 
 
Ele é um nude  rosado com acabamento lustre! lindo!!
 
 
Adorei essa cor!

Bom fim de semana pra vcs!

Bjs!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: LÁPIS SOMBRA DA AVON

Oi pessoal!
Adoro produtos práticos principalmente os de maquiagem, e no momento to adorando sombras em lápis! Essa coleção da Avon é ótima, prática e mais barata.
 
São macios e fáceis de aplicar! eu tenho duas cores o marrom e o rosa claro!

 
 
Maravilhosos!

Bjs!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CUIDADOS COM A PELE: SABONETE NUTRI MILK PALMOLIVE

Oi pessoal, td bem?
A Palmolive lançou uma nova linha de sabonetes líquidos maravilhosos, e eu vim compartilhar com vocês o meu escolhido! Eu adoro produtos pra pele, sejam hidratantes, sabonetes etc. E essa linha promete deixar nossa pele mais hidratada e com um cheirinho muito bom, a linha tem cinco sabonetes são eles: nutri-milk, aroma therapy relax,  romã, coco e algodão e iogurte e geléia real.

 Mas, o meu escolhido é o Nutri Milk!


 
Ele é maravilhoso! e o cheiro nossa... é muito bom!!!! e ele realmente deixa a pele macia, hidratada e cheirosa! claro que ele não faz milagre, e é claro que a nossa pele precisa de outros cuidados pra ser saudável.  Mas, esse eu Adorei!
O melhor é que ele não é caro e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Bjs!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESEJO DO DIA: BOLSA CÉLINE TRIO

Oi pessoal, bom dia!
Semana passada eu fiz um post aqui no blog falando de alguns modelos de bolsas legais pra se ter em diferentes ocasiões. Eu particulamente, gosto de bolsas pequenas! e essa semana resolvi mostrar pra vocês a minha bolsa desejo do momento  que é a Céline trio!!!

 As bolsas pequenas são mais práticas e podem ser usadas de diferentes maneiras e ocasiões. E essa bolsa tem sido o meu desejo do momento! Ela é uma bolsa super versátio, pois é composta por três cluthes acopladas, que podem ser usadas juntas ou separadas, com alças ou sem, e tem em diversas cores.



São lindaaaas!!!Agora vamos falar dos preços, analisando a situação acho que o preço até que é razoável, bem estamos falando de uma Céline, né? ela custa em torno de 900 dolares! ai, meu bolso!!!kkkk
Mas, quem não tem cão caça com gato, né? então encontrei algumas Célines inspired que encontrei no site vitrine virtual, acho que deve ter também no mercado livre!


Ainda vou postar aqui sobre outras bolsas lindas que eu adoro.
Bom é isso,  por enquanto eu fico só sonhando!!!kkk

Bjs!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ESMALTE DA SEMANA: ESTREIA DA COLORAMA

Oi pessoal! Bom dia!
Não sei o que está acontecendo comigo! ultimamente meus olhos só veem esmaltes dessa cor????!!! To apaixonada por esse lindinho, é o Estreia da Colorama!
E para dar um up nas unhas usei o meu gliterinado amado da Sephora! que já postei várias vezes aqui, para fazer uma filha única básica.

 
 
Adoro!

Bjs!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: DEMAQUILANTE NEUTROGENA

Oi pessoal!td bem?
Já faz um tempo que esse demaquilante está na minha listinha, de tanto que li sobre ele na net. Gente, eu tinha que testar!Ele é realmente maravilhoso, potente e tira a maquiagem com facilidade.

Esse demaquilante é oil-free, e tira até máscara a prova d'água com facilidade. Adorei! como ele é oil-free ele não deixa a pele oleosa, mas mesmo assim gosto de lavar meu rosto depois com um sabonete de limpeza. 
O único ponto negativo desse produto além dele não vender no Brasil, é que ele não tem um bico dosador! Como assim?! gente, na hora que eu abri o produto nem reparei, quando virei o vidrinho pra molhar o algodão levei um susto e quase que derrubo todo o líquido!kkkk!! Ai, achei isso esquisito, mas com cuidado da pra superar. Esqueci de tirar foto desse "detalhe"pra mostrar pra vocês, sorry, mas acho que deu pra entender, né?
Mas ele é bom mesmo! vale a pena e adorei,  com certeza vou encomendar outro quando esse acabar! o meu encomendei com a minha amiga Hilana que tem uma lojinha ne Cidade Nova 6 em Ananindeua, pra quem mora aqui no estado do Pará. O email dela é o hilana_monteiro@hotmail.com.

Bjs! e um bom fim de semana!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: FIXADOR DE SOMBRAS YES COSMETICS

Oi pessoal, td bem?
Se tem um item de maquiagem que eu não vivo sem é o fixador de sombra! desde que eu descobri as maravilhas desses produtos não larguei mais!kkkkk
Já tinha lido sombre esse fixador da Yes na net, mas ainda não tinha achado um lugar pra comprar. Ele é muito bom, é branquinho, mas quando espalha  ele some.

 
 
 Ele potencializa e prolonga a duração das sombras! muito bom!

Bjs!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MODA: TIPOS DE BOLSAS FEMININAS

Oi pessoal, td bem?
Nosso papo hoje vai ser sobre bolsas!Gente, que mulher não ama uma bolsa, ou melhor várias, e esse é o item que eu mais gosto. Existem tantos tipos, modelos, materiais, cores..., que não tem como não se apaixonar.
Do ponto de vista da moda existem alguns modelos que são indispensáveis para um guarda roupa feminino, e é sobre isso que vamos falar. É claro que  muitas  mulheres como eu, não tem só uma bolsa, mas tem alguns modelos que são essenciais seja pro nosso dia a dia ou pra um evento, enfim. Vamos ver alguns modelos?

 Maxi bolsas
Esse é o modelo ótimo pro nosso dia a dia, elas são práticas e grandes o suficiente pra levar quase tudo. Eu adoro esse modelo, mas me acho muito baixinha pra usar modelos muito grandes.

 
Bolsa baú
Modelo famoso devido a marca Louis Vuitton, esse modelo tem em diversos tamanhos e  em geral tem alças curtas. Mas, algumas vem com  alças maiores pra carregar no ombro.

Bolsas a tira colo
Um dos modelos que eu mais gosto. São ótimas pro dia a dia como também para produção noturnas mais arrumadinhas, tem de diversos tamanhos, cores...


Bolsas de ombro
Também são maravilhosas pro dia a dia.

Bolsas clutch
Essas são indispensáveis pra looks noturnos, mas também existem modelos que podem ser usados de dia.

Então fica a critério de cada um sobre modelos, tamanhos, cores e necessidades. Eu amo bolsas, e acho que toda mulher deveria ter pelo menos três modelos uma de ombro de tamanho "médio" kkkk, pra levar no dia a dia, uma a tira colo pra fazer looks mais arrumadinhos pro dia a dia e até a noite e é claro uma clutch poderosa pra noite.

Bjs!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ESMALTE DA SEMANA: LARANJA ELÁSTICO

Oi meninas!bom dia!
Ultimamente to apaixonada por esse tipo de cor, não sei, todo esmalte que olho tem esse tom de vermelho ou puxado pro laranja ou pro rosa. To amando, então não vou me alongar muito nas explicações.

 
 
Lindo! e uma opção bem baratinha!

Bjs!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: PALETA NAKED FLUSHED

Oi meninas!
Hoje é sexta! dia oficial de meter o pé na jaca!kkkk brincadeiras a parte, vamos ao post que é o que interessa. Essa paletinha ta sendo minha paixão do momento, bem pigmentada e reuni três itens essenciais para uma make baphônica.

 
Ela vem com  bronzer, iluminador e blush, respectivamente, e as cores combinam com vário tons de pele.

 
Ela tem o tamanho ideal para levar na bolsa, em viagens enfim. Completa e maravilhosa! A minha eu comprei no site Sacola de luxo, pra quem mora aqui na região metropolitana de Belém eles entregam em mãos no mesmo dia, e só entrar no site e conferir os produtos, se vocês quiserem eles também fazem encomendas, super indico.

Bjs!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BATOM DA VEZ: ELEGANT DA TRACTA

Oi meninas!
Mais um batom pra minha pequena coleção, kkkk! é o Elegant da Tracta! Gente, eu adoro comprar batom! e esse tem uma cor linda, perfeita pro inverno, mas eu uso em qualquer estação, já que aqui no Pará não temos estações bem definidas então...
 
 
 
A embalagem é linda, e olha a fofura desse detalhe com o logo da marca, perfeito!

 
 
Lindo, adorei!