Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

MAQUIAGEM: BATOM ROSA

Oi divas!
O batom rosa é a super tendência do momento! Eles são grandes aliados nas produções pra deixar qualquer look mais feminino, super curinga, ele esteve presente em desfiles, está nos lábios de muitas celebridades e feshionistas do nosso mundinho virtual.
Usar batom rosa não tem erro, o importante é equilibrar a make dos olhos com o batom. Ou seja, rosas mais vibrantes pedem olhos mais suaves, olhos mais marcados pedem tons mais clarinhos..., enfim. Ainda existem vários tipos de acabamentos: cremosos, cintilantes, matte etc, e só escolher o que mais combina com seu estilo. Olha só que bafônicos esses looks com o queridinho da vez.

Essas produções são lindas! e super destacam o batom rosa maravilhoso. Eu não podia ficar de fora dessa tendência, e tive que achar o meu queridinho do momento o Candy Yum Yum da Mac.

 
Ai gente! ele é lindo demais! levei o maior susto quando ele chegou, mais foi amor na primeira aplicação! kkkk!Adorei!
Esse batom era de uma edição limitada Quite Cute, mas devido ao seu sucesso a Mac resolveu colocá-lo na linha regular. Mas, ele está esgotado em várias lojas. Consegui encomendar o meu na loja Empório Argan, super indico.


Bjs!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESMALTE DA SEMANA: CASAQUETO DE RETALHO

Oi meninas!
O esmalte dessa semana é o Casaqueto de Retalho, da nova Coleção Moda da Risqué.

Adorei essa cor super discreta e elegante.

BJS!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DESEJO DO DIA: SOMBRAS EM CREME

Oi meninas!
Gente eu adoro sombras em creme, elas são muito práticas pro dia a dia e muito boas como base para  potencializar as sombras em pó. Adoro principalmente as de tons marrons, taupe, rosinhas... enfim, são maravilhosas. Eu tenho 4 sombras em creme uma da L'Oreal Infallible, uma Color Tatto, a minha queridinha da Chanel Epatant ótima para looks noturnos, e uma da Mac que vou fazer um post em breve. As outras já tem post aqui no blog onde falo sobre cada uma delas.
Tenho pesquisado outras na net e desejando muito as da Benefit! 


Encontrei essa foto na net, onde estão reunidas algumas das marcas mais legais de sombra em creme: 1Color Tatto, 2 Benefit, 3 Mac, 4 Chanel e 5 Shiseido.

Bom fim de semana pra todas!
Bjs!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAQUIAGEM: GLITTER CAPRICHO CORES

Oi divas!
 Acho que vocês já conhecem os  glitters da linha Capricho do O Boticário, eu tenho o Super Brilho é muito bom, fixa bem e tem um brilho lindo.

Ele vem em um potinho muito prático que ajuda a não desperdiçar o produto. Ele tem particulas de glitter bem fininhas que dão um ponto de luz nos olhos!Dá pra usa-lo sozinho ou sobre uma sombra para dar uma iluminada.
Ah, tem outras cores dessa mesma linha e só procurar na lojas do O Boticário.

Fica lindo!Adoro!

Bjs!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MODA: SANDÁLIA GLADIADORA

Oi divas! tudo bem?
As sandálias gladiadoras, pelo nome já dá pra saber, são aquelas inpiradas nos calçados usados lá na Roma antiga. A principal caracteristicas delas são as tiras que se cruzam nas pernas e tem de vários modelos aquelas que as tiras vão só até o tornozelo e as mais ousadas que vão até os joelhos, variando é claro no tamanho do salto.

Ai, tô apaixonada por essa sandália pretinha ai de cima! Essas sandálias são cheias de estilo e combinam com shorts, saias e vestidos, as gladiadoras rasteirinhas podem ser usadas facilmente ao dia e a noite as de salto para dar elegância e sofisticação no look. Vejamos alguns modelos bafônicos das passarelas, e alguns looks lindos para nos inspirar.
 
 
Elas são lindas, mas as mais ousadas que vão até o joelho são indicadas para quem é alta, magra e de pernas finas. Nós as mais baixinhas devemos optar pelos modelos que vão somente até o tornozelo, pois elas cortam a silhueta.
As sandálias gladiadoras dão um charme todo especial aos looks, e deixam as pernas mais femininas. Já estou a procura da minha.kkkk!

Bjs!


terça-feira, 21 de maio de 2013

REVIEW: BB CREAM DA L'OREAL

Oi meninas!
Desde que surgio a febre pelos BB Creans, fiquei doida pra testar. Pena que eles demoraram a chegar por aqui. O primeiro que eu comprei foi o da Natura, lembram? já postei aqui no blog, e quando vi esse da L'oreal não pude resistir.

O BB Cream é uma nova modalidade de cosmético com mil e uma utilidade. Esse da L'Oreal é 5 em 1 hidrata, suaviza, uniformiza o tom da pele, tem ação anti brilho e fator de proteção contra os raios UV. Ah, ele ainda é oill free.
 
Ele é bem sequinho, segura legal a oleosidade da pele e ele é bem leve, então não cobre tudo dá apenas uma uniformizada, ok?A marca disponibiliza apenas duas tonalidades a clara e a média, e isso achei um ponto negativo, e as pessoas de pele negra? A média ficou legal em mim, mas acho que se ela fosse um pouquinho mais escura ficava melhor, enfim.
Adorei a proposta desse tipo de produto e com certeza vou testar outros quando eu puder, até encontrar meu queridinho kkk!

Bom dia pra todas !
Bjs!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESMALTE DA SEMANA: PÉS NA AREIA DA IMPALA

Oi meninas!
To apaixonada por rosa. E esse esmalte é lindo! Ele é da coleção Cores do Ocenao da Impala, Pés na Areia.

Adorei esse tom de rosa, e ele ainda tem uns brilhos dourados bem discreto. E vocês gostam de rosa nas unhas?

Boa semana pra  todos nós!Bjs!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MAQUIAGEM: BASE MATCHMASTER DA MAC

Oi meninas! Bom dia!
Acho que eu ainda não tinha falado das minhas bases preferidas aqui no blog, e essa merece um destaque especial porque ela é maravilhosa! Eu to falando da Matchmaster da Mac.

Ela tem cobertura média, acabamento seco, controla a oleosidade and ajuda amenizar rugas e linhas de expressão. Mas, o mais legal é que de acordo com a marca ela se adapta ao seu tom de pele. Essa base é a minha queridinha do momento, adoro  usar ela pra fazer makes mais noturnas por que ela te uma cobertura bem legal e controla a minha oleosidade por algumas horas. 
A minha cor é a 7.
 

A tabela de cores dela é diferente, pois ela não tem acabamento NC e NW, ela é dividida por números e cada um refere se a um grupo de numerações. Retirei esse quadro da net pra explicar melhor.

 
Espero que ajude. Bom fim de semana pra todas!
Bjs!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

MODA: EAR CUFF

Oi divas!
Acho que vocês já ouviram falar da moda  Ear Cuff, são  aqueles brincos que sobem pela orelha. Essa moda tem bombado no mundo fashion, depois do desfile da Chanel no ano passado o brinco pegou de vez. Primeiro foram os mais discretinhos que surgiram, e esses até que eu encarava.

Eu acho que usava fácil esses mais discretos. Mas, a moda pegou e ai surgiram os maxi ear cuff!kkk!

Gente eles são lindos, mas vou ser sincera acho que esses maiores não sei se usaria não. Lembrando que esse tipo de brinco deve ser usado em uma só orelha na outra não se usa nada ou apenas um brinquinho discreto. E então alguém já aderio a essa moda ousada?

Bjs!